terça-feira, 22 de abril de 2014

Base em pó Studio Fix

         Gente, que feriado delícia!!

         Os dias curtindo a família foram MA-RA! E o personagem principal...





          Eu estava devorando minha terceira barra de chocolate e mamis disse: "Chega Nine, depois não vai caber no vestido do casamento do mano.."

          E a minha cara..


              


          Aham.


           Chegou um momento em que eu simplesmente não conseguia mais comer chocolate e havia tanto ainda para ser degustado!!


         


          Mas enfim, a páscoa passou e agora de volta à dieta!


           


          A resenha de hoje é de um produto que não sai mais da minha bolsa e da minha vida (Compromisso é outro nível!).

          A base em pó Studio Fix da MAC




          Descrição oficial do site:




           A embalagem é de plástico, preta, bem resistente, com um aplicador de esponjinha na parte de baixo e um espelho. Acho lindas as embalagens da MAC, são discretas e ao mesmo tempo, chiques. Vem 15g de produto e custa R$119 no site da MAC no Brasil ou na Sephora.




           Minha cor é NC20




          Para entender melhor sobre essa numeração, aqui tem uma tabela explicando como funcionam as siglas das bases da MAC. 
http://eaibeleza.com/make/entendendo-nc-nw-da-mac-e-subtons-da-pele/

          As siglas definem o tom da pele, não a cor. A cor é definida pela numeração e cada base tem uma classificação própria. A minha é na cor 20, com tom neutro e subtom frio. 

          Essas classificações da MAC são úteis para se comprar bases pela internet. Se eu sei a minha cor na MAC, é só usar o site findation.com para escolher bases de outras marcas, pois comprar com importadoras sai bem mais barato. 

         Aqui tem um tutorial completo de como utilizar esse site: 

         http://www.seraqueessepode.com.br/tag/site-findation/


         Mas voltando à Studio Fix. Essa é uma boa base para o dia a dia, pois tem a cobertura leve. Dá um ar bem natural, como a pele mesmo, só que mais bonita e com as imperfeições amenizadas. 




        A aplicação é muito prática e rápida, pode ser feita com a esponjinha (cobertura mais forte) ou com pincel de pó (cobertura mais suave). 

        Pode ser usada também por cima da base líquida, para uma super cobertura e ficar com pele de porcelana. 

        Aqui concentrada e esfumada




        Super recomendo pela praticidade!

        No Brasil a Mary Kay tem uma base em pó que é ótima também e tem o preço mais em conta: R$54





Nenhum comentário:

Postar um comentário