terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vice 2

Olá pessoas!

          Chega de férias, né? Essa paradinha foi boa, me diverti bastante e descansei.

          Nessas férias recebi um convite muito especial: vou maquiar uma noiva! Meu mano lindo vai casar (te love, meu fofo) e vou ser responsável pela maquiagem da noiva. Pensa na pressão?? Mas já fizemos um teste e ficou linda. Estou bem ansiosa!

          Hoje vou falar de uma paleta de sombras que é um looosho! É meu xodó e uso demais pra fazer minhas makes mais elaboradas para noite. 

          É essa lindeza aqui, a paleta Vice 2, da marca Urban Decay:


            A Urban Decay lançou a paleta Vice 2, embalada pelo incrível sucesso da primeira Vice, que foi uma edição limitada e não tem mais pra vender.


            Essa embalagem é maravilhosa, parece uma pintura! E ela tem um botãozinho que faz a paleta abrir, uma coisa muito chique! 


          Vem com um mega espelho e um pincel duplo de cerdas sintéticas muito bom, um lado aplica sombra e o outro lado esfuma.



          A textura das sombras da Urban Decay é incrível! Elas são aveludadas, macias, esfarelam muito pouco e a pigmentação é excelente.

           Veja as sombras mais de perto e as amostras abaixo, sem primer:




          Das sombras acima, as minhas preferidas são a Toxic, um tom rosado cintilante perfeito e a Prank, um azul petróleo com glitter esverdeado e dourado. (Sem primer, os glitters não fixam)



          Aqui, cores mais alegres. As preferidas são, sem dúvida a Ambush, uma marrom acetinado lindo e a Betrayal, um roxo  claro meio furta-cor, muito único! A Habit não aparece na amostra porque é da cor da minha pele.




          Aqui, a Derailed me ganhou, é um tom diferente, marrom cinzento, bem cintilante. Apaixonei!

         Essa paleta é puro amor, inclusive estava esgotada nas lojas americanas, pois fez muito sucesso!

         A minha eu comprei com uma importadora, como vocês sabem eu nunca compro maquiagem importada no Brasil, os preços são absurdos.

         Paguei R$235. Se alguém tiver interesse, a Sabrina Moreira, uma amiga de confiança, está indo para os Estados Unidos e está aceitando encomendas. Clica AQUI para acessar o facebook dela e combinar. 

         Gostaram?

         Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário