quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sombras MAC

Olá pessoas!


          E esse calor, gente?? Chezus, é só ficar um min longe do ar condicionado pra começar a derreter e escorrer e eca!

          Hoje mesmo me revoltei. Passei protetor solar de manhã e só. Só!! Não há truque que suporte trabalhar no centro de Porto Alegre mantendo a dignidade da maquiagem. Imagina a expressão das pessoas ao me ver com a carinha lavada...

                          

           Mas enfim, vamos ao que interessa!

          Fiz umas comprinhas na internet e a abençoada caixa chegou essa semana! Saí comemorando no escritório:

                      

          Comprei uma paletinha vazia de sombras de quatro cores da MAC e montei ao meu gosto. As escolhidas foram... Adivinha?? Sombras marrons!! Queria dar uma variada, sabe? #sóquenão

          Olha que linda a paletinha!




          A embalagem podia ter espelhinho, néam? Pelo preço..... 

          A paletinha vem assim:



          E as sombras eu comprei separado em refil.








          As cores são variações de marrom:

Soft Brown - Marrom claro opaco em tom quente



Cork - Marrom claro opaco em tom mais terroso



Espresso - Marrom escuro opaco em tom frio


Embark - Marrom escuro opaco avermelhado


Na ordem: Soft Brown, Cork, Espresso e Embark

Amostras em primer 


Amostras com primer:


          Estou apaixonada pelas cores e pela pigmentação!! A textura é macia e não esfarela, dura horrores na pálpebra e só sai com demaquilante. 

          Paguei R$170 por tudo junto, paleta e sombras.

          Gostaram?

          Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário