sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Batom MAC

Olá pessoas!

          Quem ama sexta-feira bate aqui!

                                              

          Todo mundo que conhece sabe: os batons da MAC são maravilhosos! A marca canadense é reconhecida pela qualidade, pigmentação e opções quase infinitas de cores.

          Tenho alguns batons dessa marca e recentemente adquiri um da nova coleção Retro Matte, que são batons com cobertura incrível e efeito ultra sequinho.

          É esse lindo gostoso aqui:


          Esse é o Flat out Fabulous. Uma cor de uva puxado pro rosa, maravilhoso. Aliás, as embalagens da MAC são um luxo, né?



          A textura desse batom é impressionante: seca, mas ao mesmo tempo confortável. A cor fica linda nos lábios e esse acabamento deixa um aspecto aveludado.


          Uma pena que as fotos não mostrem a beleza real desse batom, só vendo ao vivo mesmo! Sempre que estou usando, alguém pergunta que batom é. Já tive amiga que experimentou o meu e se apaixonou tanto que resolveu comprar também. Beijo, Fran.


           Adoro usar com maquiagem neutra ou cinza, acho que combina muito!

           Essa linha Retro Matte ainda não foi lançada no Brasil. Comprei o meu e mais um dessa linha (que vou mostrar em outro post) de uma lojinha importadora e paguei R$59.

           Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário