terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Maquiagem para a noite de natal

Olá pessoas!!

          Muitos preparativos para a ceia?

          Selecionei algumas inspirações de maquiagens para o jantar de natal. Tem pra todos os gostos!



Make azul bem aparecida! Preto esfumado no canto externo, branco abaixo da sobrancelha e no canto interno da pálpebra móvel e degradê com três tons de azul, um mais esverdeado, azul médio e azul escuro. Com certeza tem uma base branca estilo Jumbo ou lápis de olho branco, para dar mais ênfase às cores. O Glitter furta cor só em cima das sombras mais claras. O delineado nem aparece, cílios postiços poderosos e batom rosinha. Chique! 
  

Essa make é poderosa! Côncavo marcado com marrom, esfumado preto depois do canto externo, sombra bege embaixo da sobrancelha, sombra chumbo por toda pálpebra móvel e por cima, bastante Glitter prata! Delineado bem suave, bastante rímel e batom cor de boca mais queimadinho.



Make romântica! Branco embaixo da sobrancelha e no canto interno, esfumado de sombra vinho e dois tons de rosa na pálpebra móvel. Delineado com leve gatinho e bastante rímel. Nos lábios, batom rosinha discreto.


Achei essa make muito interessante, pois é bem básica, mas tem um toque de cor que deu um charme especial! Bege embaixo da sobrancelha e na pálpebra móvel, sombra bege cintilante no canto interno, marrom escuro esfumado no canto externo, delineado marrom e na linha d'água, lápis azul bebê, esfumado com marrom embaixo.Acho que os cílios postiços estão só no canto externo, é um truque pra deixar o olho mais amendoado. Essa make combina com batom de todos os tons de rosa e nude.



Olhão preto poderoso! Lápis preto macio na pálpebra móvel pra fazer uma base, esfumado marrom no côncavo, bastante sombra preta, dando o formato mais puxadinho (vale usar um esparadrapo no canto pra marcar), lápis preto na linha d'água, sombra preta esfumada na linha dos cílios inferiores, sombra bege no canto interno dos olhos e embaixo da sobrancelha. Combina com todos as cores de batom! Se for mais discreta, um nude fica lindo, se for ousada, um vermelho cereja fica um arraso!



Essa é bem diferente! Sombra bege embaixo da sobrancelha. Canto externo escurecido com preto e esfumado com sombra vinho no côncavo. Sombra marrom escura esfumada no canto interno e externo da pálpebra, deixando o meio livre. Sombra dourada metálica no meio da pálpebra móvel. Sombra preta esfumada com marrom nos cílios inferiores, lápis bege na linha d'água. Delineado diferente, puxando uma pontinha no canto interno, puxado de gatinho bem evidente e bastante rímel. Acho que essa make ficaria linda com um batom vinho ou rosa.

Espero que tenham gostado das sugestões! Bora arrasar na make de natal, amygha!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário