segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Demaquilante

Olá pessoas!

          Como foi o final de semana de vocês? Por aqui, muito calor, muito soninho pra descansar e churrasco delícia com a família.

          A um tempo atrás, uma reportagem causou espanto: a repórter Anna Pursglove resolveu fazer um experimento com sua pele. Durante um mês, Anna não usou nenhum tipo de demaquilante para retirar a maquiagem, apenas água e sabonete durante o banho. O resultado é assustador:


          Passados os 30 dias, ao avaliar os danos do experimento,  a Dra. Stefanie Williams, diretora  da European Dermatology London Clinic, chegou à conclusão de que a pele de Anna estava 20% mais ressecada,com os poros 5% maiores e que sofrera um envelhecimento de 10 anos. Isso se deve aos poluentes que ficam na pele que contribuíram para a degradação do colágeno e da elastina, acelerando o processo de envelhecimento.

          Impressionante a importância de uma limpeza diária e adequada da pele! Não apenas com água e sabonete, mas usando um demaquilante específico, tanto para os olhos quanto para a pele. 

          Então, hora de espantar a preguiça e limpar a pele!! Aqui está uma sugestão de demaquilante muito bom e de baixo custo. 

          Esse é o Demaquilante bifásico Panvel Faces, específico para área dos olhos. Custa R$15,00 e vem 150ml. Aplico com um disco de algodão, da própria linha, pois absorve menos produto, avitando o desperdício.

          Por ser bifásico, é preciso agitar para as duas partes se misturarem.


          Esse demaquilante já é bem famoso entre as blogueiras, porque realmente é eficiente. Veja em ação para retirada de três produtos que são bandidos, pois dão muito trabalho pra demaquilar: Batom Ruby Woo da MAC, rímel Colossal da Maybelline e lápis Perversion da Urban Decay. 



          Passei o disco de algodão lentamente, sem esfregar, e esse é o resultado de duas passadas:

          A pele fica um pouco oleosa depois de passar, por isso sempre lavo depois com um sabonete hidratante.
 
         Recomendo, pois realmente é uma boa opção para uma limpeza correta da maquiagem.

          Gostaram? Vou trazer outras opções de demaquilante para olhos e rosto nos próximos posts.

          Beijos e até amanhã!







Nenhum comentário:

Postar um comentário